terça-feira, 22 de março de 2011

YZ125 - Kit Autocolantes "caseiros"

Desde à uns tempos para cá que eu queria comprar um kit de autocolantes para a minha YZ... mas quando vi os preços achei um exagero o dinheiro que pedem por eles (cerca de 60 a 80€)... foi então que pensei.. vou fazer isso eu...

Foi então que os desenhei num software "potentissimo" de desenho o nosso amigo PAINT!!! LOL akakakak

o resultado foi este:


Fui a uma gráfica imprimir isto em vinil por 10 euros.. :) cheguei a casa e toca a preparar a mota para os colar:


Limpar bem as poeiras, tirar as gorduras, secar bem e colar certinho.... pronto!! está novo.. :)







Agora à luz do dia... em relação qualidade preço ... digamos que escapa muito bem... :)


2 comentários:

Orlando Lopes disse...

Muito bom... :) Tenho de ver isso ao vivo :)

Abraço.

Rocha disse...

Cá só entre nós... de longe parece que ta perfeito... mas a vdd é k de perto tem umas falhaszitas.. mas nada demais... tb não há camarão por 500 paus.. akka
Abraço

Enviar um comentário